Blenda Rosa Pereira Couto é servidora na Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais, desde 2007, formada em Direito e pós-graduada em Direito Processual Civil.
Em 2010, assumiu a Assessoria da Superintendência de Recursos Humanos. Em 2014, tornou-se Superintendente da área, e desde 2019 é Superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças na SEF/MG.
Participou dos cursos “Liderança Coaching”, “Comunicação, Relacionamento e Feedback” e “APG: Programa de Gestão Avançada-Amana Key”, que têm como foco o ser humano e o resgate da ética no desenvolvimento sustentável da organização.
Também participou dos cursos “Administração Estratégica”, “Treinamento GTD Getting Things Done” e “Black Belt Lean Seis Sigma”, com o objetivo de conhecer metodologias utilizadas no setor privado para adaptá-las ao setor público.
Participou do Programa de Desenvolvimento de Conselheiros-Fundação Dom Cabral, e do Treinamento Conselheiro Lei 13.303/2016 e Decreto Estadual 47.154/2017-JML.
Atuou como membro do Conselho Fiscal da “Empresa Mineira de Parceria S.A.”; presidente e vice-presidente do Conselho de Administração da “Minas Gerais Participações S.A.”; e membro do Conselho de Administração da “Companhia de Processamento de Dados do Estado de Minas Gerais”.
Desde 2019, vem se desenvolvendo nas áreas financeira e orçamentária, tendo realizado os cursos “Planejamento e Acompanhamento de Orçamento Público” e “Liderança e Gestão de Pessoas” pelo Insper e obteve o C-Level CHRO pela FGV. Recebeu o Prêmio Notabile concedido pelo 4NETWORK como personalidade mais influente na área financeira do Brasil. Em 2023, iniciou pós-graduação em Finanças Públicas na Escola de Contas do TCE/MG.
Teve participação fundamental, juntamente com a equipe da SPGF, na obtenção da Certificação Top Employers para a SEF/MG em 2020 e 2023.
Luciana Rivelli é uma profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas. Atuou como Gestora da área de Gente e Gestão da Secretaria da Fazenda de São Paulo. Especialista em desenvolvimento de processos de avaliação de desempenho e programas para o desenvolvimento de líderes. Atua como consultora em transformação da área de Gestão de Pessoas e possui sólidos conhecimentos em ferramentas de gestão: OKR, Metodologias ágeis e Power BI.
Elmíriam Guedes possui graduação em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins; Licenciatura Plena em História, pela Universidade Federal do Tocantins, UFT, Brasil; Especialização em MBA em Gestão de Pessoas pela Universidade Federal do Tocantins, UFT, Brasil e Especialização em MBA em Gestão Pública pela Universidade Estadual do Tocantins, UNITINS, Brasil.
Atualmente é Gerente de Programação, Capacitação e Educação da Escola de Gestão Fazendária, na Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins. Possui experiência na área de Administração, com ênfase nas áreas de Gestão de Pessoas e Capacitação.
Mário Brito é Auditor Fiscal, Diretor da Escola Fazendária do Paraná, Gestor e Supervisor do Programa Nota Paraná e membro do Grupo Gestor do GDFAZ e do GT-66-Educação Fiscal. Graduado em Informática e mestre com dissertação em tecnologias para educação a distância. Foi professor da Universidade Estadual de Feira de Santana e professor de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Jorge Amado. É coautor de livros na área de educação e tecnologias. É líder dos projetos de Capacitação, Educação Fiscal, Gestão do conhecimento e Gestão por Competências da Sefa/PR.
Maria Juraci é servidora da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí a 39 anos, ocupando o cargo de Agente de Tributos. É bacharel em Administração com habilitação em Administração Hospitalar, com especialização em gestão de negócios, gestão de pessoas, políticas da educação, docência do ensino superior e mestre em ciências da educação. Atua nas áreas de arrecadação, fiscalização e tributação; gestão administrativa e gestão de pessoas.
Luciana Rivelli é uma profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas. Atuou como Gestora da área de Gente e Gestão da Secretaria da Fazenda de São Paulo. Especialista em desenvolvimento de processos de avaliação de desempenho e programas para o desenvolvimento de líderes. Atua como consultora em transformação da área de Gestão de Pessoas e possui sólidos conhecimentos em ferramentas de gestão: OKR, Metodologias ágeis e Power BI.
Eliane Dias é Auditora Fiscal do Estado do Rio Grande do Norte, desde 2005, graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pós-graduada em Direito Administrativo pela Escola de Governo do Rio Grande do Norte em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).
Desde 2020, está lotada na Coordenadoria de Educação Fiscal e é líder do projeto de Inovação da SET-RN. Após o iLabthon, ajudou a fundar na SET-RN o Laboratório de Inovação, LabRE-SET, selecionado para o Janela GNova – Colabs 2022. Atualmente, é Coordenadora do Grupo Estadual de Educação Fiscal (GEFE-RN), faz parte de algumas redes como Conexão Inovação Pública RJ e Bonde da Linguagem Simples, e é Free-la do La-bora gov.
Ingrid Zattar atua na Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso desde 2004 no cargo de Analista Administrativo, é formada em Direito pela Universidade de Uberaba e ocupou os cargos de Gerente de Provimento, Gerente de Informações e Normas. Atualmente é Superintendente de Gestão de Pessoas, representando a SEFAZ MT no GDFAZ desde 2016.